Depois de perder Júlia, o nutricionista vai começar a reparar na irmã de Jorge. Os dois decidem viver juntos e, mais tarde, resolvem adotar uma criança! Desde o início da novela que Isabel nutre um amor secreto pelo nutricionista, mas o seu jeito tímido impede-a de se declarar. Quando ele decide casar com Júlia, a irmã de Jorge começa a sofrer em silêncio, mas não desiste de ser feliz.
No entanto, a relação com a irmã de Raquel tem os dias contados, pois as mentiras de Urbano acabam por ditar o final do casamento com a ex‑presidiária e é nesta altura que a futura cunhada de Carminho vê renascer outra vez a esperança de conquistar o médico. Quem vai ajudar a juntar os dois é Zé Maria e Emília, que lhes proporcionam uma ida ao teatro.
Sem o saberem, os dois acabam por se sentar lado a lado e iniciam uma relação mais próxima. A partir deste momento, os convites para jantar sucedem-se, até à altura em que passam a viver juntos. A relação entre os dois evolui da melhor forma e, sabendo que a dona do café do centro comercial faz muita questão de ter um filho, o ex-marido de Júlia tudo faz para a satisfazer. Assim, depois de saberem que não conseguem ter um bebé de forma natural, Urbano fala com Isabel e colocam a hipótese de adotar uma criança. Se ao início ela fica um pouco relutante com a ideia, aos poucos, começa a habituar-se e cede.
Empenhado, o casal inicia o processo de adoção e conhece uma menina, com quem simpatiza muito. Mais tarde, o médico revela a Júlia que está a pensar adotar a criança e ela dá-lhe força para prosseguir com o seu sonho de ser pai.
Não perca, brevemente num dos próximos episódios, na Telenovela ‘Dancin’ Days’, na SIC!
Revista ‘Ana’
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!