Na telenovela ‘Dancin’ Days’,Urbano apaixona-se por Isabel, na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de novembro de 2012

Na telenovela ‘Dancin’ Days’,Urbano apaixona-se por Isabel, na SIC

SeloBlog-RF

Depois de perder Júlia, o nutricionista vai começar a reparar na irmã de Jorge. Os dois decidem viver juntos e, mais tarde, resolvem adotar uma criança! Desde o início da novela que Isabel nutre um amor secreto pelo nutricionista, mas o seu jeito tímido impede-a de se declarar. Quando ele decide casar com Júlia, a irmã de Jorge começa a sofrer em silêncio, mas não desiste de ser feliz.

No entanto, a relação com a irmã de Raquel tem os dias contados, pois as mentirasSem Título de Urbano acabam por ditar o final do casamento com a ex‑presidiária e é nesta altura que a futura cunhada de Carminho vê renascer outra vez a esperança de conquistar o médico. Quem vai ajudar a juntar os dois é Zé Maria e Emília, que lhes proporcionam uma ida ao teatro.

Sem o saberem, os dois acabam por se sentar lado a lado e iniciam uma relação mais próxima. A partir deste momento, os convites para jantar sucedem-se, até à altura em que passam a viver juntos. A relação entre os dois evolui da melhor forma e, sabendo que a dona do café do centro comercial faz muita questão de ter um filho, o ex-marido de Júlia tudo faz para a satisfazer. Assim, depois de saberem que não conseguem ter um bebé de forma natural, Urbano fala com Isabel e colocam a hipótese de adotar uma criança. Se ao início ela fica um pouco relutante com a ideia, aos poucos, começa a habituar-se e cede.

Empenhado, o casal inicia o processo de adoção e conhece uma menina, com quem simpatiza muito. Mais tarde, o médico revela a Júlia que está a pensar adotar a criança e ela dá-lhe força para prosseguir com o seu sonho de ser pai.

Não perca, brevemente num dos próximos episódios, na Telenovela ‘Dancin’ Days’, na SIC!

Revista ‘Ana’

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas