‘Dance’, estreia dia 1 de Dezembro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de novembro de 2012

‘Dance’, estreia dia 1 de Dezembro na SIC

dance
Estreia dia 1 de dezembro a nova série das manhãs de fim-de-semana da SIC, uma produção argentina chamada ‘Dance!’. Este produto infanto-juvenil, produzido pela PowWow Mídia tem uma história que cruza o amor, o teatro e a dança. 

Dance!’ conta a história de mulheres de três gerações diferentes. Estela Redondo (Monica Galan ) é uma ex-dançarina famosa que dirige sua próprithumb-dancea escola de dança. Laura "Pekas" Round (Isabel Macedo), filha de Estela, tem dois ex-maridos: Jimmy Pereyra (Ghione Maxi) e Ricardo Gutierrez (Juan Gil Navarro). Miranda (Justina Bustos) é filha de Ricardo e Pekas e é uma cantora e dançarina talentosa. Já Gala ( Eva De Dominici ) é filha de Jimmy e Pekas, e é uma menina que consegue sempre garantir o que quer e vai lutar pela sua paixão pela dança. Emitida no Uruguai entre agosto e dezembro de 2011, a série foi criada por Bill Borden e Barry Rosenbush e conta com Isabel Macedo , Juan Gil Navarro , Maxi Ghione , Cristina Albero , Mirella Pascual , Pablo Robles e Monica Galan nos papéis principais.

FantasticTV


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas