Rubrica Truques & Dicas >> (Conselho) – Segunda Emissão | Quinta Temporada – Especial de Natal - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de dezembro de 2018

Rubrica Truques & Dicas >> (Conselho) – Segunda Emissão | Quinta Temporada – Especial de Natal


Hoje domingo, dia 23 de dezembro de 2018, na rubrica 'Truques & Dicas', regressamos para a segunda emissão, da quinta temporada (edição), que é uma emissão Especial de Natal 2018, que posteriormente publicaremos um novo conselho com algumas opções de resposta, como estamos na época Natalícia, publicamos até à próxima segunda-feira dia 24 de dezembro de 2018 às 12h00. 




Como estamos na época festiva do Natal, vamos informar a solução correta do conselho e também a respetiva explicação do conselho mencionado, mais cedo, que é na próxima segunda-feira, dia 24 de dezembro, às 19h00neste site SIC Gold Online.

Não perca e deixe o seu voto no botão "Gosto / Like" do facebook e com o seu comentário por baixo deste artigo!

(Nota: A partir do dia 1 de janeiro de 2019, a rubrica Truques & Dicas,vai ser emitida de segunda-feira a domingo, e vai ser no domingo que vai ser revelado a solução do conselho com a explicação, publicada na terça-feira dia 1 de janeiro, e sempre às 12 horas.)













Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas