Rubrica Truques & Dicas >> (Conselho) – Segunda Emissão | Quinta Temporada – Especial de Natal - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de dezembro de 2018

Rubrica Truques & Dicas >> (Conselho) – Segunda Emissão | Quinta Temporada – Especial de Natal


Hoje segunda-feira, dia 24 de dezembro de 2018, na rubrica 'Truques & Dicas', regressamos para a segunda emissão, da quinta temporada (edição), que é uma emissão Especial de Natal 2018, que publicamos novamente o novo conselho com algumas opções de resposta, como estamos na época Natalícia, que ontem domingo, dia 23 de dezembro, revelamos às 12 horas em exclusivo, neste site SIC Gold Online. 




Como estamos na época festiva do Natal, vamos informar a solução correta do conselho e também a respetiva explicação do conselho mencionado, mais cedo, que é na próxima segunda-feira, dia 24 de dezembro, às 19h00neste site SIC Gold Online.

Não perca e deixe o seu voto no botão "Gosto / Like" do facebook e com o seu comentário por baixo deste artigo!

(Nota: A partir do dia 1 de janeiro de 2019, a rubrica Truques & Dicas,vai ser emitida de segunda-feira a domingo, e vai ser no domingo que vai ser revelado a solução do conselho com a explicação, publicada na terça-feira dia 1 de janeiro, e sempre às 12 horas.)













Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas