O lançamento de «Dancin’Days – O Livro», está agendado para 5 de Março, na Fnac do Colombo! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de março de 2013

O lançamento de «Dancin’Days – O Livro», está agendado para 5 de Março, na Fnac do Colombo!

O lançamento de «Dancin’Days – O Livro», está agendado para 5 de Março, pelas 18h30, na Fnac do Colombo. A sessão será apresentada por Luís Marques, em representação da SIC, e Ricardo Pereira, diretor da TV Globo Portugal. Está também prevista a presença da Joana Santos (Júlia em DD).

capa_dancindays_300DPI

Livro «Dancin'Days» chega às livrarias no dia 21 fev.

Num livro único, as personagens da novela “Dancin’Days”, campeã de audiências da SIC, revelam, na primeira pessoa, os seus segredos e motivações.

E não falam apenas da trama da novela. A gravidez adolescente, a homossexualidade, a reinserção social, a toxicodependência e a bipolaridade, entre outros, são temas que sustentam os aspectos mais dramáticos da história e deste livro.

Em «Dancin’Days, o Livro», sem medo, Júlia, Raquel, Mariana, Duarte, Aníbal, Áurea e Inês dão voz ao que sentem e explicam os comportamentos e motivações que os fizeram agir da forma que apaixonou o público português.

Inclui entrevistas aos actores, criadores, realizadores e guionistas, produtores e técnicos. Fique por dentro de todos os segredos e faça parte desta história.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas