Audiências SIC – Telenovela 'Nazaré' de 27 de março e Investigação Criminal Los Angeles de 29 de março - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de março de 2020

Audiências SIC – Telenovela 'Nazaré' de 27 de março e Investigação Criminal Los Angeles de 29 de março



O episódio de sexta feira da novela 'Nazaré' alcançou o seu melhor resultado de sempre e foi o programa mais visto do dia na televisão Portuguesa, tendo liderado, no universo dos canais generalistas, com 28,0% de share e 17,1% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 615 mil e 100 telespetadores que acompanharam o episódio do primeiro ao último minuto na SIC.



Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a novela também liderou, no universo dos canais generalistas, com 27,8% e 28,2% de share respetivamente.


Em termos de perfil o episódio de sexta feira de 'Nazaré' liderou em todos os targets (no universo dos canais generalistas), recolhendo assim a preferência de todos os portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes D e E, com mais de 45 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul.



O episódio de ontem domingo, dia 29 de março, da série Investigação Criminal Los Angeles foi o mais visto desta 10.ª série que a SIC estreou a 3 de novembro de 2019 e liderou, no universo dos canais generalistas, com 17,9% de share e 8,5% de audiência média, o que corresponde a 804 mil telespetadores.



Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a série também liderou, no universo dos canais generalistas, com 20,9% e 20,4% de share respetivamente.



Visualize o resultado das audiências, da novela 'Nazaré' e da série 'Investigação Criminal Los Angeles', em imagens:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas