Sérgio dos "Anjos", hoje no 'Não Faz Sentido' na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de fevereiro de 2016

Sérgio dos "Anjos", hoje no 'Não Faz Sentido' na SIC Mulher



'NÃO FAZ SENTIDO' terminar a semana sem abordar os temas mais interessantes, aqueles que apesar de já tratados, não perdem atualidade. 

Esta sexta-feira, hoje dia 19 de fevereiro o apresentador João Moleira, recebe como convidado o cantor Sérgio Rosado da banda de música Anjos, no programa 'Não Faz Sentido', que começa a ser transmitido a partir das 19h30 no canal SIC Mulher.

No 'NÃO FAZ SENTIDO' continua a fazer sentido falar daquilo que temos a certeza ainda não ter sido dito, falado, analisado, debatido, ou pelo menos abordado da forma como João Moleira e os seus convidados o vão fazer. 

Para além do anfitrião – João Moleira – o programa conta com a presença de dois apresentadores/atores e dois bloggers residentes: Raquel Strada e Rui Maria Pêgo. Ricardo Martins Pereira – "O Arrumadinho" – e Catarina Beato – "Dias de uma Princesa".

Recorde-se que semanalmente recebem ainda um convidado especial que se junta, sem fazer sentido, à conversa.

ANJOS lançam novo tema: "Dava Tudo Pra Te Ter"
Os Anjos reconquistaram as ondas da rádio em meados de 2015 com “É o Amor” e pretendem manter o mesmo registo em 2016 com mais um tema: “Dava Tudo Pra Te Ter”. Com letra e música de Sérgio Rosado, uma das maiores bandas Pop nacionais e com mais de 16 anos de existência decidiu agora repescar uma das suas criações (esta música foi editada em 2003 no álbum Segredos) e adaptou-a às correntes musicais actuais.

“Dava Tudo Pra Te Ter” foi desenvolvido por Sérgio Rosado num momento mais experimental da sua criatividade e ainda hoje recorda com alegria a aceitação que o público teve do mesmo: “este tema esteve integrado nas nossas tours de 2003 e 2004 e conseguimos perceber nesse momento a aceitação do público – cantavamno do princípio ao fim! Felizmente temos agora oportunidade de lhe dar o destaque merecido, imprimindo-lhe um ar mais fresco e jovem, mais actualizado.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas