Banda Os Aurora lançam dois EPs digitais - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de fevereiro de 2016

Banda Os Aurora lançam dois EPs digitais




Os Aurora, banda de música finalista da 1.ª edição do Talent-show 'Factor X' emitido pela SIC, acabam de lançar dois EPs digitais, intitulados EP #primeiro e EP #segundo, conforme foi anunciado na página oficial profissional na plataforma Facebook de Os Aurora. 

Lançados sob a alçada da editora Metropolitana / Lemon Ibéria, o EP #primeiro é composto por versões da banda dos temas “Seja Agora” (Deolinda), “Distância” (Cindy Kat), “Os Maridos das Outras” (Miguel Araújo) e “Forasteiro” (Samuel Úria), enquanto que o EP #segundo conta com versões dos temas “Sete Mares” (Sétima Legião), “Primavera” (The Gift), “O Desamor” (B Fachada) e “Para os Braços da Minha Mãe” (Pedro Abrunhosa). 

Harmonias vocais bem conseguidas, melodiosos arranjos originais e muita energia e criatividade continuam a ser a imagem de marca da banda de David Silva, Eduardo Monteiro, João Carrasqueira e Tiago Araújo, que conquistou o público e os levou ao Top 5 do Factor X. 

O EPs #primeiro e #segundo e cada um dos singles que os compõem encontram-se já disponíveis nas principais lojas Online: 




Foram vários os singles de ambos os EPs que já entraram nos tops nacionais do iTunes, com destaque para “O Desamor”, que chegou até à 16.ª posição da tabela no passado dia 2 de janeiro. 

No âmbito do lançamento dos dois EPs, a banda, numa iniciativa inédita, publicou igualmente, ao longo de oito semanas, oito videoclips, que ilustram cada um dos temas editados. 


A tournée de apresentação ao vivo dos EP #primeiro e #segundo arrancou no passado dia 23 no Teatro Municipal Pax Júlia , em Beja. Duas datas adicionais estão já agendadas: dia 29 no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, e dia 30 no Teatro Gil Vicente em Barcelos.



O primeiro álbum de originais da banda de música Os Aurora tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016. “Moda da Morena”, “Levou-te de Mim” ou “Dança a Dois” são alguns dos temas originais da banda que deverão integrar este álbum de estreia. 

O primeiro tema, "Moda da Morena", conta também já com uma versão single nas principais lojas Online: 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas