Reportagens do Carnaval Infantil e da Chegada do Rei no Carnaval de Ovar 2016 na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de fevereiro de 2016

Reportagens do Carnaval Infantil e da Chegada do Rei no Carnaval de Ovar 2016 na SIC



Reveja a reportagem da notícia do excerto do Desfile Infantil do Carnaval de Ovar de 2016 emitido no 'Jornal da Noite' no canal SIC televisão.

Recorde- se que o Carnaval de Ovar, arrancou na data oficial no passado dia 16 janeiro, pode rever um excerto da Chegada do Rei neste ano 2016, novamente emitido na SIC.

Ainda de mencionar que cerca 2 mil crianças de 26 escolas desfilaram pelas ruas de Ovar, naquele que é um dos pontos altos da festa de Carnaval. A autarquia investiu meio milhão de euros na programação deste ano. (Ver Vídeo)

Posteriormente no passado dia 1 de fevereiro segunda-feira, fui transmitido a reportagem, no programa 'Edição da Tarde', depois das 15h, no canal de Informação SIC Notícias, o Desfile Infantil das Crianças, reveja este momento fantástico.

Reveja também o Spot de Promoção da novidade deste ano 2016, no Carnaval de Ovar, que se denomina por Farrapada!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas