SIC e Topázio lançam anel 'Coração d’Ouro' para o Dia dos Namorados - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de fevereiro de 2016

SIC e Topázio lançam anel 'Coração d’Ouro' para o Dia dos Namorados




A coleção 'Coração d’Ouro', lançada pela SIC e pela Topázio no âmbito da novela preferida dos portugueses, vai ter mais um elemento. A pensar no Dia dos Namorados, o anel surge como uma oferta romântica e tipicamente portuguesa. 


Depois dos colares e dos pendentes, surge agora o anel 'Coração d’Ouro'. Esta nova peça da coleção é lançada hoje no mercado, apresentando-se uma ótima sugestão para o Dia dos Namorados. A SIC e a marca portuguesa Topázio apostam assim novamente na coleção de filigrana, com peças banhadas a ouro.




"Com o grande sucesso da novela e da coleção de colares lançados no Natal, não poderíamos deixar passar o dia dos namorados sem a criação de uma peça muito especial para esta ocasião".

Mónica Balsemão, Diretora de Marketing do Grupo Impresa.

“É uma honra para a Topázio poder trabalhar na produção de modelos com recurso à técnica da filigrana. É a melhor forma de divulgar esta tradição portuguesa e de captar novos apreciadores e também novos artesãos e artesãs para esta arte”, realça Carla Costa, diretora de Marketing da Topázio.

Os produtos da coleção 'Coração d’Ouro' estão à venda nas ourivesarias aderentes, um pouco por todo o país, e na página do Facebook da Topázio: https://www.facebook.com/topazio1874/.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas