'Café da Manhã' da RFM em direto no canal SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de fevereiro de 2016

'Café da Manhã' da RFM em direto no canal SIC Caras




A partir da próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro, e durante as próximas semanas, a SIC Caras recebe o 'Café da Manhã', programa emblemático da RFM, transmitindo o programa em direto na sua antena, no âmbito da celebração do 'Dia Mundial da Rádio', que se celebra a 13 de fevereiro. Numa iniciativa inédita, pela primeira vez em Portugal, um programa de rádio é simultaneamente emitido diariamente em rádio e televisão.





Com esta iniciativa, a parceria já existente entre a SIC e a RFM ganha nova dinamização e confluência de conteúdos, com materialização na antena do canal de televisão SIC Caras e nos magazines da SIC, tal como no alinhamento do 'Café da Manhã'. A transmissão do programa acontecerá em simultâneo, das 6h00 às 9h30, mantendo o cunho e a originalidade do programa de rádio que tem a participação de André Henriques, Joana Cruz, Nilton, Mariana Alvim, Salvador Martinha, entre outros, somando-lhe a graça e a força da imagem da televisão. 

Ao abrigo deste reforço de parceria, outros conteúdos serão produzidos, desde logo, no sábado dia 13, com um 'Fama Show' Especial, feito a partir dos estúdios da RFM. 

Sublinhe-se ainda que no dia 12 de fevereiro, sexta-feira, a RFM fará um OPEN DAY para assinalar, o 'Dia Mundial da Rádio', abrindo assim as portas do edifício da Rua Ivens para receber todos os que quiserem visitar a sua sede e conhecer os bastidores e a magia da rádio. 

Para o canal do Universo SIC a SIC Caras, este projeto representa uma aposta num horário importante e, sobretudo, uma solução disruptiva em relação à oferta existente no panorama televisivo nacional.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas