Conheça as estreias para junho 2017 do canal SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de maio de 2017

Conheça as estreias para junho 2017 do canal SIC K

Publicado às: 22h00


O mês de junho, está quase a chegar e com ele chega muitas novidades e estreias na grelha de programação e vai para o Ar, no canal de televisão SIC K, para todo o mês de junho de 2017,como mencionado anteriormente nesta introdução.

Ainda de mencionar, que a partir de hoje terça-feira dia 30 de maio de 2017, o site SIC Gold Online que é parceiro com o canal de televisão há alguns anos é verídico, vai também passar a ter parceria com o site denominado por Novas Tecnologias da Comunicação que está disponível Online e que pode conhecer e visitar diariamente aqui neste link

Conheça em seguida neste artigo, as estreias e as novidades para todo o mês de junho de 2017 na SIC K!

(Visualizar artigo "Conheça a programação especial para o Dia da Criança na SIC K", aqui no site SIC Gold Online!)

'OGGY: O FILME' – estreia dia 04/06/2017 a partir das 20h00 (Non verbal).

Sinopse do filme mencionado:

Desde que o mundo nasceu, duas forças estão presas numa batalha perpétua. Sua luta é tão feroz, tão hercúlea que faz o confronto entre o bem e o mal parecer um jogo de damas! Este duelo ancestral é tão antigo e tão impiedoso que só poderia ser…Oggy contra as baratas!



'MONKEY UP' – estreia dia 11/6/2017 para acompanhar a partir das 20h00 (Legendado).

Sinopse:

MONTY é um ator, um falador, uma diva, e .... Ele é o rosto da popular bebida energética, 'Monkey Up', mas acredita que ele é muito bom para apenas 'comerciais', acha que está destinado a ser o primeiro macaco a vencer um Oscar, até que ele conhece a família Andrews e aprende a lição final, a fama e a fortuna vêm e vão, mas a família é para sempre.



'OUTBACK' – com data de estreia no dia 18/6/2017 a partir das 20h00 (Dobrado).

Sinopse:

Apontado pela cor diferente, Johnny o koala branco torna-se uma atração de feira com Hamish, o demónio da tasmânia, e o macaco fotógrafo Higgens como seus agentes. Durante uma viagem pelo deserto australiano perdem a caravana onde vivem. Johnny acaba por tornar-se no herói involuntário de que os animais do deserto precisam para se defenderem de Bog, o crocodilo gigante. Mas nada é fácil, ou isento de perigos no outback australiano...



'SPONGE BOB: O FILME' – que estreia dia 25/6/2017 e vai para o AR, a partir das 20h00 (Dobrado) no canal SIC K.

Sinopse:

Há sarilhos à solta em Bikini Bottom. A coroa do Rei Neptuno desapareceu e o Sr. Krabs foi acusado de a roubar. Juntamente com o seu melhor amigo Patrick, SpongeBob dirige-se para a traiçoeira Cidade das Conchas para recuperar a coroa de Neptuno e salvar o Sr. Krabs, numa espectacular aventura sub-aquática!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas