Segundo episódio de 'Fora da Caixa' hoje sábado no 'Jornal da Noite' na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de maio de 2017

Segundo episódio de 'Fora da Caixa' hoje sábado no 'Jornal da Noite' na SIC




A 6 de Outubro de 1992, a SIC saltou fora da caixa e contribuiu de forma decisiva para mudar a forma como se fazia e via televisão em Portugal.

O segundo episódio de 'Fora da Caixa', para acompanhar a reportagem hoje sábado dia 6 de maio 2017, no 'Jornal da Noite' na SIC.



Da informação ao entretenimento, a primeira estação privada apostou na diferença, rompeu conceitos e formatos, arriscou, nas cores, no grafismo, na linguagem, abriu a televisão ao talento e à cidadania, alargou o debate e a opinião, mostrou, afinal, um país como nunca se tinha sido visto. 

Os problemas das pessoas no ‘Opinião Pública’, o talento revelado no 'Chuva de Estrelas', o ritmo frenético do 'Big Show SIC', o abraço e a emoção do 'Ponto de Encontro', a irreverência na 'Noite da Má Língua' – são alguns dos programas que contribuíram de forma decisiva para a revolução que marcou a televisão portuguesa nos últimos 25 anos. 

São essas mudanças que 'Fora da Caixa' pretende analisar, numa série de cinco episódios, a emitir todos os sábados no ‘Jornal da Noite’ da SIC. 

No episódio do próximo sábado, a jornalista Patrícia Mouzinho, os repórteres de imagem João Lúcio e Pedro Carpinteiro e a editora de imagem Marisabel Neto, recordam imagens, programas e protagonistas que ficaram na memória dos portugueses e na história da televisão. 

'Fora da Caixa' é o segundo projeto, na área da Informação, produzido no âmbito das comemorações dos 25 Anos da SIC. O primeiro foi ‘Vidas Suspensas’, no ar há cinco semanas.

Não Perca esta reportagem desta rubrica de informação!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas