O SMACK nasce hoje quarta-feira dia 10 de maio 2017, é a nova plataforma digital do Grupo Impresa. O lançamento do SMACK, aconteceu hoje dia 10 de maio 2017, para toda a imprensa e também foi transmitido em direto Online na plataforma da rede social facebook.
O SMACK é uma marca do Grupo Impresa,
puramente digital e, ao mesmo tempo, uma content factory de conteúdos
digitais disponíveis para todo o grupo. São cinco os principais focos desta
nova plataforma: lifestyle, moda, tecnologia, entretenimento (séries, filmes,
música, virais) e atualidade.
A equipa do SMACK é detentora da
cultura de remixing digital, usando criativamente todos os tipos de media
que ajudem a contar uma história. Os smackers, pessoas novas a criar
conteúdo, são o Nuno Castilho, o Salvador Freitas, a Joana Ascensão, o
Rúben Tiago, o André Baptista e o Pedro Monteiro (coordenador do projeto).
O produto que fazem chama-se
conteúdo remix, o que faz destes smackers uma especie de
Dj’s do conteúdo, ou melhor, Vj’s! Vj’s com uma visão atual criativa para
juntar todos os tipos de media disponíveis online para ajudar a contar
uma história. O recrutamento dos smackers
foi feito exclusivamente online. Os candidatos escolhidos
foram sujeitos a desafios diários e semanais em que tinham uma data e
hora especifica e ainda um limite de para criar conteúdo.
O SMACK é irreverente, mas não produz conteúdos
ficcionais. Trata de todos os assuntos sem tabus e, para lá das suas obsessões,
defende causas.
O SMACK já está disponível Online e todos são desafiados a passar em www.smack.pt
Pode também acompanhar o SMACK, na plataforma de rede social facebook Online em https://www.facebook.com/smack.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!