'E AGORA O QUE É QUE EU FAÇO?' ESTREIA DIA 9 DE JUNHO NA SIC MULHER - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de maio de 2017

'E AGORA O QUE É QUE EU FAÇO?' ESTREIA DIA 9 DE JUNHO NA SIC MULHER

Publicado às: 22h30


'E Agora O que é Que eu Faço?', é o novo programa que estreia dia 9 de junho sexta-feira, e vai ser transmitido no canal de televisão SIC Mulher, para acompanhar a partir das 21h45 e conduzido pela apresentadora Bárbara Guimarães.

Vai ser emitido "A vida descomplica-se" todas as sextas às 21h45 na SIC Mulher!




Uma sala que precisa de levar uma volta, um bebé que está a chegar e precisa do seu quarto, um móvel herdado da avó que parece não ficar bem em lado nenhum, um terraço que tem de se preparar antes que cheguem as noites quentes de verão…. Quem nunca deitou as mãos à cabeça e pensou: “e agora o que é que faço?”

'E Agora O que é Que eu Faço?' é precisamente o título da grande aposta da SIC Mulher para 2017, um programa que responde a estes e outros desafios de decoração e remodelação comuns, de pessoas comuns.

Este formato original, conduzido por Bárbara Guimarães e produzido pela Endemol Portugal para a SIC, decora, remodela, troca, substitui e soluciona de forma rápida, prática e engenhosa, porque em cada casa há sempre alguma coisa que se pode melhorar sem ser necessário uma intervenção dramática.

'E Agora O Que é Que Eu Faço?' é um formato original de decoração com 13 episódios de 45 minutos, que se propõe resolver de forma leve e descontraída o que parecia impossível. 


Em cada episódio há sempre um problema diferente que precisa de solução e, entre o “antes” e “depois” ficamos a conhecer um protagonista que participa ativamente na resposta ao desafio inicial, sempre acompanhado por especialistas em decoração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas