'Agora ou Nunca' vai ser recordado no 6º Programa do 'Tudo Incluído' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de julho de 2017

'Agora ou Nunca' vai ser recordado no 6º Programa do 'Tudo Incluído'

Publicado às: 19h44


No 6º Programa do 'Tudo Incluído', que vai ser emitido amanhã sábado dia 15 de julho 2017, a partir das 00h00 (24h00), desta semana vai (abordar), recordar o programa 'Agora ou Nunca', que foi apresentado pelo apresentador Jorge Gabriel,que foi transmitido nos anos 90 em diferido na SIC.

O programa
'Tudo Incluído', com apresentação da apresentadora Andreia Rodrigues, em diferido no canal de televisão SIC.



Sinopse do programa 'Agora ou Nunca':

Neste concurso o "milionário" Jorge Gabriel, acompanhado do "seu" mordomo Ernesto, preparam as aventuras mais estranhas e desafiam os participantes a vencerem as suas fobias mais bizarras: tarântulas, crocodilos, balões, penas, tudo serviu para despertar as mais inesperadas reacções. 
O "Agora ou Nunca" desafia os concorrentes a superar os seus próprios medos. Com uma boa dose de humor e "suspense" este programa veio provar que não há nada a temer a não ser o próprio medo.



Veja a Promo (Spot de Promoção), da Antevisão do 6º programa do 'Tudo Incluído', a ser recordado amanhã sábado à noite na SIC!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas