SIC 25 Anos – O melhor ainda está para ver >> Genérico do programa 'Agora ou Nunca' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de julho de 2017

SIC 25 Anos – O melhor ainda está para ver >> Genérico do programa 'Agora ou Nunca'

Publicado às: 19h00


Hoje sábado dia 15 de julho 2017, e todos os sábados, recorde todos os genéricos e abertura de todos os programas antigos emitidos no canal de televisão, até ao dia 6 de outubro 2017, só aos sábados.

Nesta 13ª emissão da 1ª edição (temporada) desta rubrica, recorde o genérico do programa 'Agora ou Nunca' apresentado por Jorge Gabriel, emitido em diferido na SIC.
Começou a ser transmitido a partir do ano 1996 e esteve no AR, até ao ano 1998. 
Foi emitido no total de 39 emissões do programa.

Sinopse do programa:

Neste concurso o "milionário" Jorge Gabriel, acompanhado do "seu" mordomo Ernesto, preparam as aventuras mais estranhas e desafiam os participantes a vencerem as suas fobias mais bizarras: tarântulas, crocodilos, balões, penas, tudo serviu para despertar as mais inesperadas reacções. 


O 'Agora ou Nunca' desafia os concorrentes a superar os seus próprios medos. Com uma boa dose de humor e "suspense" este programa veio provar que não há nada a temer a não ser o próprio medo.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas