SIC 25 Anos – O melhor ainda está para ver >> Genérico do programa 'Ai os Homens' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de julho de 2017

SIC 25 Anos – O melhor ainda está para ver >> Genérico do programa 'Ai os Homens'

Publicado às: 19h00


Hoje sábado dia 8 de julho 2017, e a partir de hoje todos os sábados, recorde todos os genéricos e abertura de todos os programas antigos emitidos no canal de televisão, até ao dia 6 de outubro 2017, só aos sábados.

Nesta 12ª emissão da 1ª edição (temporada) desta rubrica, recorde o genérico do programa 'Ai os Homens' apresentado por José Figueiras.

Emitido na SIC em diferido, durante alguns anos, com apresentação de Catarina Furtado, José Nuno Martins e por Bárbara Guimarães.

Sinopse do programa:



Concurso entre 10 Homens sempre com um convidado especial e com a participação do actor António Feio.Formato Original Inglês "Mann o Mann" ; Programa emitido em cinco séries, cada uma de 13 episódios.
Foram emitidos no total 65 emissões, do programa 'Ai os Homens', apresentado por José Figueiras.

Música, dança, representação e um júri exclusivamente composto por mulheres, que decidem quem são os representantes mais bonitos, mais sexy, mais fortes e mais divertidos do sexo masculino. Tudo cheio de ritmo e surpresas frescas sobretudo para aqueles que foram sendo atirados à piscina.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas