'Os Malucos do Riso' vai ser recordado no 8º Programa do 'Tudo Incluído' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de julho de 2017

'Os Malucos do Riso' vai ser recordado no 8º Programa do 'Tudo Incluído'

Publicado às: 03h10


No 8º Programa do 'Tudo Incluído', que vai ser emitido no próximo sábado dia 29 de julho 2017, a partir das 23h55, desta semana vai recordar a série de Stand-up Comedy / comédia 'Os Malucos do Riso',no canal de televisão SIC.

Foram emitidos no total 575 episódios, a série estreou no ano 1995, a duração de cada episódio em média, durava cerca de 25' minutos.

Com um Elenco Fixo de atores: 

Recorde o primeiro logotipo da série de comédia 'Os Malucos do Riso'!



O programa 'Tudo Incluído', com apresentação da apresentadora Andreia Rodrigues, em diferido no canal de televisão SIC.



Sinopse da série de comédia 'Os Malucos do Riso':

Encenação de anedotas. Gargalhadas, anedotas e boa disposição para toda a gente. O lema é nunca perder o humor nem um só episódio de Os Malucos do Riso. 


Todas as semanas sucedem-se mais e melhores anedotas para fazer rir o país inteiro. 
Os inúmeros cenários (mais de 350) não passam despercebidos: do manicómio ao paraíso, parando no quarto de hotel e seguindo para a prisão, quase tudo é permitido nesta fantástica série cheia de animação. 

Uma equipa de 20 actores foi escolhida a dedo para divertir os portugueses e fazer grandes encenações de humor a partir de mais de 3000 anedotas. Um programa para o divertir até à exaustão.


Nota: Além desta série foram produzidas paralelamente os seguintes programas, subordinados a diferentes temática: 'Malucos e Filhos' emitido no ano 2005; 'Malucos na Praia' transmitido também no ano 2005; Foi emitido a série 'Malucos nas Arábias' no decorrer do ano 2005; Foi também para o AR, a série 'Malucos na Selva' no ano 2008, e a última série 'Malucos no Hospital', estreou e foi emitido também no ano 2008.

Os atores do elenco Fixo são: Camacho Costa; Guilherme Leite; Carla Andrino; Ildebrando Beirão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas