CLUBE DO LIVRO SIC - Lançamento livro de Andreia Rodrigues: "Coisas Minhas, Coisas Nossas" | amanhã, dia 3 de abril - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de abril de 2018

CLUBE DO LIVRO SIC - Lançamento livro de Andreia Rodrigues: "Coisas Minhas, Coisas Nossas" | amanhã, dia 3 de abril


Mais do que um livro, o novo projecto de Andreia Rodrigues é um planner pessoal que traz para o papel muito do que o que a apresentadora faz no seu blog pessoal, mas com conteúdos próprios, pensados para este novo projecto. 

Organizado por estações – Primavera, Verão, Outono e Inverno -, o livro "Coisas Minhas, Coisas Nossas" inclui as cinco rubricas principais do blog de Andreia Rodrigues – Espelho meu, Faz-me bem, Saber e comer, Ar de sua graça e Check-in – e muitas e interessantes listas para acompanhar os leitores durante todo o ano: Os livros que quero ler, Listas de aniversário, Coisas Minhas (uma espécie de diários), Contas e mais contas, Lista de compras e A não esquecer. 

Com este livro, Andreia Rodrigues fica ainda mais próxima dos seus espectadores e leitores. Um livro que está disponível a 3 de abril, dia em que decorre a sessão de lançamento, às 18h30, na Fnac Colombro, em Lisboa. Com apresentação de Júlia Pinheiro

Repleto de dicas e sugestões, "Coisas Minhas, Coisas Nossas" inclui ainda uma agenda anual e listas destacáveis para ajudar a organizar um casamento (o do leitor ou outro). 

Dicas de beleza, exercícios para o corpo e para a alma, receitas e dicas de alimentação, ideias e projectos de decoração e arrumação, Andreia Rodrigues surpreende ainda com as melhores sugestões para viagens, adaptadas a cada estação do ano, bem como as peças de vestuário indispensáveis para estar sempre bem. Este é um planner prático, útil e divertido. Tão bonito como o sorriso da autora, Andreia Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas