Programa 'Volante' está de regresso à antena da SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de abril de 2018

Programa 'Volante' está de regresso à antena da SIC Notícias




O 'Volante' está de regresso à antena da SIC Notícias. A nova temporada do programa, estreia no próximo sábado, dia 21 de abril, que começa a ser emitido a partir das 14h40.





Aquele que é o mais antigo programa sobre automóveis no ar em Portugal vai ter um novo formato. 

Com destaque para os temas da mobilidade, mas sem esquecer os carros de sonho, o 'Volante' promete uma abordagem descontraída e não se limita aos detalhes dos automóveis, com espaço também para conhecer um pouco dos locais que o programa visita.

Os quatro apresentadores do ‘Volante’ são apaixonados por automóveis, por viagens... e por viagens de automóvel. E é isso que vão fazer. 

Liliana Carvalho, Pedro Amante, Rui Pedro Reis e Sofia Lourenço trazem à antena as novidades do mercado automóvel e também as últimas tendências em matéria de mobilidade.

Entre as novidades do novo 'Volante', destaque para as "Entrevistas Rápidas". Conversas com convidados bem conhecidos em ambiente urbano ou com adrenalina à mistura. É só um dos motivos para ficar atento ao ‘Volante’, que vai contar também com reportagens exclusivas.

A ligação estreita ao digital vai ser uma das prioridades, pelo que o 'Volante' vai estar também na Internet em Volante.pt e nas redes sociais, num trabalho assinado por Luís Cáceres Monteiro.

A partir de dia 21 de abril, o 'Volante' regressa à SIC Notícias e também aos canais SIC, SIC Radical, SIC Internacional e SIC Internacional África, numa nova temporada produzida pela "Terra Líquida Filmes".

Espreite o Spot de promoção do programa,em seguida:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas