'Retratos da Saúde' estreou a oitava temporada todos os sábados na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de abril de 2018

'Retratos da Saúde' estreou a oitava temporada todos os sábados na SIC Mulher



O 'Retratos da Saúde' está de volta, para oitava temporada, uma viagem já longa que existe devido ao trabalho de uma equipa de excelência. A saúde é a motivação da equipa, que mostra os meios de diagnóstico e terapêuticas inovadoras indicadas para determinadas patologias.

Nesta temporada haverá destaque, também, para a inovação em ciência da autoria de investigadores portugueses que a médio e longo prazo vão contribuir para antecipar o diagnóstico e tratar doenças crónicas, nomeadamente alguns tipos de  cancro. A qualidade de vida é outra das prioridades.

O programa vai acompanhar iniciativas que contribuem para o bem-estar das populações, na rúbrica 'Saúde e Qualidade de Vida'.

O programa desta semana vai abordar  a importância das células estaminais, isto porque um bebé começa por ser uma única célula que dá origem a vários tecidos e órgãos, o que torna o corpo humano ainda mais fascinante. No momento do parto, temos acesso a três fontes de células estaminais distintas que ao serem criopreservadas mais tarde podem salvar vidas.

'Retratos da Saúde' estreia aos sábados com três repetições semanais na SIC Mulher e emissão também na SIC Internacional com o selo da Direção-Geral de Saúde e o reconhecimento dos especialistas da saúde.

Estreou no passado sábado, dia 28 de abril, às 20h15 e pode acompanhar e vai ser emitido, todos os sábados, no mesmo horário, às 20h15, no canal de televisão SIC Mulher.

Porque a vida é preciosa, 'Retratos da Saúde', a não perder, na SIC Mulher.



Veja as Fotos da estreia da primeira emissão da oitava temporada, do Talk-show 'Retratos da Saúde', em seguida:








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas