A SIC E O EXPRESSO LANÇAM O 'CLUBE DE VINHOS SIC – EXPRESSO' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de maio de 2018

A SIC E O EXPRESSO LANÇAM O 'CLUBE DE VINHOS SIC – EXPRESSO'



A SIC e o Expresso lançaram ontem (no passado dia 29 de maio, terça-feira), o 'Clube de Vinhos SIC – Expresso', uma parceria com a Enoteca e a SP Televisão. O objetivo do ‘Clube de Vinhos SIC – Expresso’ é contribuir para a divulgação e dinamização do sector, estreitando a relação direta entre produtores e consumidores apreciadores de vinho em geral.




O Clube de Vinhos SIC – Expresso vai promover, todos os meses, além de um vinho de excelência, um produtor nacional e ainda uma região vitivinícola. O primeiro vinho inicia o seu percurso no dia 1 de junho e é da responsabilidade da Quinta de S. Sebastião. Seguem-se, até ao final de 2018, os vinhos da Casa de Santa Vitória, em julho, da José Maria da Fonseca em agosto, cabendo à Quinta de Ventozelo sugerir o vinho de setembro. Outubro vem com as propostas da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, em novembro da Ribafreixo Vinhos e dezembro a Barão Vilar. O Clube de Vinhos SIC – Expresso, como clube dinâmico, está disponível para comercializar vinhos de outros produtores nacionais.


"A SIC e o Expresso vivem também fora do ecrã, do papel e da internet. Somos cada vez mais criativos e originais na extensão das nossas marcas.  O vinho é um produto português de excelência e acreditamos que, da ligação a outras duas grandes marcas portuguesas, a SIC e o Expresso, irá nascer uma curadoria de vinhos única", afirma Mónica Balsemão, Diretora de Marketing, Comunicação e Criatividade do Grupo Impresa.


Nuno Serôdio,  Diretor de Marketing da Enoteca, refere “era impossível este Clube tomar forma sem o input de três grandes impulsionadores do mundo empresarial português, o Dr. António Parente, o Dr. Jorge Rebelo de Almeida e o Dr. Francisco Balsemão que juntos imaginaram o conceito, bem como da equipa da SIC e Expresso, da SP Televisão, da Enoteca que desenvolveram a ideia, e os produtores que acreditaram e se associaram a este projeto.

João Pedro Lopes, CEO da SP Televisão, sublinha que com a associação da SP Televisão ao Clube de Vinhos SIC – Expresso, uma iniciativa que conta também com a parceria da Enoteca, pretendemos consolidar a relação de confiança com o nosso parceiro SIC e juntarmo-nos a um projeto que dará a conhecer o que de melhor se produz em Portugal nesta área. Apresentar as regiões e marcas vinícolas nacionais, destacando a sua qualidade, tradição e inovação, são alguns dos fatores que têm permitido colocar Portugal no topo dos melhores produtores de vinho a nível internacional.”

Os vinhos podem ser adquiridos em clubedevinhossicexpresso.pt

O lançamento do 'Clube de Vinhos SIC – Expresso' teve lugar ontem, ao final da tarde, no edifício Impresa, em Paço d`Arcos - Oeiras e contou com a presença das mais importantes e prestigiantes instituições e entidades ligadas ao mundo do vinho, entre outros ilustres convidados como produtores, enólogos, críticos e consumidores ou apreciadores de vinho em geral.



Veja as fotos em seguida!




















Créditos: DianaFelício_Multimédia|DivulgaçãoSIC



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas