'RAINHA DAS FLORES' vence medalha de ouro no World Media Festival - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de maio de 2018

'RAINHA DAS FLORES' vence medalha de ouro no World Media Festival



A SIC e a SP Televisão conquistaram a medalha de ouro, na categoria Telenovela, na gala de prémios World Media Festival, que decorreu ontem, em Hamburgo, na Alemanha, com a produção ‘Rainha das Flores’.

Pelo segundo ano consecutivo, telenovelas da SIC, com produção da SP Televisão são premiadas neste Festival, que conta com 785 participações, vindas de mais de 30 países.
No ano passado, também ´Mar Salgado´ arrecadou a medalha de ouro, reforçando assim o reconhecimento internacional da ficção da SIC e da SP Televisão.
Três anos depois da sua estreia, a novela, escrita por Alexandre Castro, e que contava com Pepê Rapazote, Isabel Abreu e Sandra Barata Belo nos principais papéis, continua a dar cartas e a arrecadar prémios internacionais.
Esta é a 19ª edição do World Media Festival, que homenageia e celebra a excelência na produção de conteúdos nas mais diversas plataformas, sejam elas televisão, internet ou papel, numa escala internacional. 
Um reconhecimento importante e que coloca a ficção da SIC e da SP Televisão, uma vez mais, entre as melhores do mundo.
Para ver a lista completa dos vencedores por favor visite: www.worldmediafestival.org

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas