Conheça as novidades de programação para junho na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de maio de 2018

Conheça as novidades de programação para junho na SIC Radical



Conheça as novidades de programação, para o mês de junho, que começa já amanhã, dia 1 de junho quinta-feira, no canal de televisão SIC Radical, com a informação em detalhe que vai estrear.

Os programas são os seguintes:


I’m a Celebrity Get me out of here S12

Ultimate Braai Master S12

Bodysnatchers of NY

Haunted Spain La Huida

Impratical Jokers S9

Red Bull Cliff Diving 2018

Naked attraction S1e2

Terra Nossa



'Terra Nossa'
Entretenimento
Estreia dia 03 de junho às 12H45




Com o arranque do Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia, vamos homenagear algumas estrelas da nossa seleção!


Durante 48 horas, César Mourão vai percorrer as ruas de algumas localidades, para conhecer as suas gentes e ouvir as suas histórias, como objetivo de criar um espetáculo de standup exclusivo apresentado perante uma plateia muito especial:

os habitantes da terra.

Tudo isto... sem rede e... completamente improvisado. César Mourão vai assim mostrar em palco o orgulho das gentes de 'TERRA NOSSA'.

É tempo de conhecer mais e de homenagear os nossos!!!




'Ultimate Braai Master' S1 - Primeira temporada.
Reality show
De segunda a sexta às 22H15


Apresentado pelo guru do “Bush-Cook”, Justin Bonello, veterano apresentador da popular série Cooked, o Ultimate Braai Master é a primeira série original de televisão baseada na realidade da África do Sul.



Iremos ver como 15 equipas de 2 competem em vários desafios de culinária ao ar livre, numa jornada de 8 dias de estrada, com 8000 km, lutando pela oportunidade de ganhar 500.000€, um novo carro e o título do primeiro "Ultimate Braai Master" da África do Sul!



O jogo começa nas margens do rio Orange, onde 15 equipas começam a sua jornada épica por toda a extensão da África do Sul. Com uma miscelânea de desafios quentes, as equipas percebem que terão que trabalhar juntas para redefinir as regras que governama cozinha em céu aberto.


Para ganhar o título “Ultimate Braai Master”, as equipas terão de arranjar os seus próprios ingredientes, provar que podem fazer mais do que queimar um tjop, acender o espírito do braai - o kuier - e esmagar os desafios!




'BodySnatchers of New York'
Documentário
Estreia dia 1 de junho às 22H15

'Bodysnatchers of New York' é um documentário sobre pessoas que desenterram ilegalmente corpos, para a venda de ossos e órgãos no mercado negro.

São histórias horripilantes e explícitas, de mais de 1000 corpos abertos e mutilados sem autorização legal, para dar rumo a um negócio, tambémeste ilegal, mas milionário.




'Naked Attraction' S1 e S2 – Primeira e segunda temporada.
Reality Show
De segunda a quinta-feira a partir das 23H00 na SIC Radical.

Naked Attraction é um reality show de “dating” britânico, apresentado por Anna Richardson, em que um/a participante selecciona dois concorrentes entre outros seis, com um twist: os

seis participantes aparecem todos nús. 



Tanto o corpo como as faces irão ser revelados, em etapas, dos pés à cabeça. A pessoa que decide, em seguida, aparece nua também e terá de seleccionar, desses seis, uma delas para um jantar romântico. Após o encontro, o programa mostra o resultado dessa escolha.




'I´m a Celebrity, get me out of here' S12 – Décima segunda temporada.
Famosos na Selva
Série
De segunda a quinta-feira às 0H45 na SIC Radical.



Um reality show onde encontramos 12 celebridades a viver todas juntas na selva, durante semanas. Privadas de qualquer tipo de luxo, as celebridades irão passar três semanas enfrentando o ambiente hostil da selva australiana, com uma série de desafios e surpresas desagradáveis preparadas de propósito para eles. 


A viver e trabalhar juntos todos os dias, personalidades irão colidir e amizades improváveis serão formadas. Entre comer insectos vivos, rastejar sob baratas e entrar num pântano cheio de crocodilos, iremos encontrar a estrela que conseguirá suportar tudo isto e muito mais, enquanto conquista os corações do público, e luta pelo título de Rei ou Rainha da Selva.



'Haunted Spain – La Huida'
Reality Show
Estreia dia 01 de junho às 18H45


Nos dias digitais que hoje correm, sob a ameaça do terrorismo e com mais de 2 milhões de câmaras de CCTV em Espanha, registando todos os nossos movimentos, surge um debate difícil: quanto estamos dispostos a sacrificar para alcançar um nível mais alto de segurança? Estamos a ser observados em excesso? 

No meio da controvérsia chega “La Huida”, uma experiência sociológica que cresceu e tornou-se no mais recente sucesso da televisão mundial. É um thriller de alta tensão, combinando técnicas documentais com um formato de entretenimento. Explora o alcance dos poderes de vigilância dos estados, desafiando os espanhóis para ver se eles conseguem enganar e superar uma equipa de caçadores profissionais especializados, durante 28 dias.




'Impratical Jokers' S9 – Temporada 9.
Comédia
Estreia dia 01 de junho às 18H15


Desde os tempos de escola que quatro amigos se desafiavam a fazer coisas ridículas em público. Impractical Jokers é um reality show americano que leva as pessoas a fazerem brincadeiras ridículas em público enquanto são filmadas por uma câmara escondida.. O grande deferencial do programa é ver a reacção da pessoa que esta a realizar a brincadeira, pois ele só sabe os detalhes da partida na hora. É através de um microfone que os outros três elementos passama mensagem.

Temporada 9 Quando os amigos são de verdade, as brincadeiras são reais. Impractical Jokers traz novas partidas e brincadeiras mais hilariantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas