'Levanta-te e Ri' hoje domingo dia 22 de setembro em direto de Albufeira na SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de setembro de 2019

'Levanta-te e Ri' hoje domingo dia 22 de setembro em direto de Albufeira na SIC (Com Promo)



A próxima emissão do programa do formato stand up comedy do 'Levanta-te e Ri', regressa à antena da SIC e vai ser emitido no hoje domingo, dia 22 de setembro de 2019, em direto de Albufeira na SIC, com apresentação do Marco Horácio. A SIC e a Century 21 apresentam o 'Levanta-te e Ri'.



Vai ser transmitido ao vivo e em direto do Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, teremos a participação de vários comediantes portugueses, entre os quais Marco Horácio, João Seabra, David Cristina, Nuno Lacerda, Marlon e participação especial de Fernando Rocha.




Veja a Promo (Spot de Promoção), para obter mais informação!




Não Perca!




1 comentário:

  1. Como é que é possível dizerem que este programa é em direto, quando o Fernando Rocha acabou de anunciar que no dia 17 deste mês, vai estar no casino da Póvoa, hoje são 22. Por favor, não é preciso enganarem as pessoas.

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas