A SIC NOTÍCIAS TEM UMA NOVA APP - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de outubro de 2019

A SIC NOTÍCIAS TEM UMA NOVA APP


A SIC NOTÍCIAS TEM UMA NOVA APP



A SIC Notícias lançou uma nova aplicação para smartphone. Focada na atualidade e nos programas da estação, a app inclui também emissões em direto.
Simples e prática, a nova app permite estar informado e atualizado ao minuto, com notificações das notícias mais relevantes do dia.
Através da nova aplicação é possível acompanhar as últimas notícias, a opinião dos comentadores da SIC e os últimos vídeos do País, Mundo, Economia, Desporto, Saúde e Bem-Estar e Cultura.
Na secção TV encontra a emissão em direto da SIC, além das transmissões especiais e exclusivas para a app - incluindo o novo espaço Ao Vivo da Redação.
O vídeo é naturalmente o conteúdo de maior destaque e na aplicação há espaço também para os programas da SIC Notícias e as rubricas de informação da SIC.

A SIC Notícias é um dos canais de televisão por cabo da SIC, que se destaca como referência internacional por ser o único canal português de informação a liderar as audiências no cabo.


Download da aplicação SIC Notícias



https://sicnoticias.pt/pais/2019-10-02-A-SIC-Noticias-tem-uma-nova-app

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas