'SIC 11 Horas' >> Rubrica do Consultor Alimentar do Francisco Varatojo do tema | "Alimentação e Stress" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de outubro de 2019

'SIC 11 Horas' >> Rubrica do Consultor Alimentar do Francisco Varatojo do tema | "Alimentação e Stress"







Hoje segunda-feira, dia 21 de outubro de 2019, às 11h00 da manhã, recorde um excerto segunda parte da emissão do programa da manhã da SIC, emitido aqui em exclusivo no site SIC Gold Online, o Talk-Show 'SIC 11 Horas'.

E com novos conteúdos que vão ser recordados, diariamente de segunda a sexta-feira, às 10h00 em ponto, do programa das manhãs da SIC, designado por 'SIC 10 Horas'.

Não Perca!

Recorde em seguida em baixo neste artigo, a Rubrica do Consultor Alimentar do Francisco Varatojo, vai informar e dar conselhos sobre o tema de saúde de "Alimentação e Stress".


Esta emissão mencionada abaixo neste artigo, da rubrica do nutricionista do Francisco Varatojo, no início das emissões do programa da manhã da SIC que recorde-se que estreou no dia 22 de fevereiro do ano 1999, o Talk-show designava-se pelo nome 'SIC 11 Horas'. Porque começava no horário às 11 horas da manhã em ponto.

Esta emissão foi emitida no dia 13 de abril do ano 1999, com transmissão em direto no canal de televisão SIC e conduzida pela apresentadora Júlia Pinheiro.






Recorde e reveja em fotos, a apresentadora Júlia Pinheiro, no primeiro cenário, do Talk-Show 'SIC 10 Horas', o programa das manhãs emitido em direto no canal de televisão SIC, em seguida.


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas