SIC celebra hoje dia 6 de outubro 27 anos de emissões – Recorde alguns dos muitos melhores momentos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de outubro de 2019

SIC celebra hoje dia 6 de outubro 27 anos de emissões – Recorde alguns dos muitos melhores momentos



No dia 6 de outubro do ano 1992, a partir das 16h30 da tarde, começavam as emissões regulares da SIC, a primeira televisão privada a emitir em Portugal.




A SIC celebra o seu aniversário, hoje domingo, dia 6 de outubro de 2019, 27 anos de emissões. Recorde alguns dos muitos melhores momentos, durante estes 27 anos que está no Ar, aqui neste artigo em exclusivo do Site SIC Gold Online.

Às 16h30 do dia 6 de outubro de 1992 a SIC dá início às emissões regulares do primeiro canal privado de televisão no país. Alberta Marques Fernandes apresenta o primeiro bloco de notícias.

Em meu nome e de toda a equipa do Site SIC Gold Online, desejamos Muitos Parabéns a todos os profissionais e à toda a equipa da SIC.



























'Ponto de Encontro' (1994-2002).

Os que a vida se encarregou de separar e que já muitos desistiram de juntar, reencontram-se na SIC, no Ponto de Encontro.

Apresentado por Henrique Mendes.


(239 episódios).




Portuguesa 1992-2000.




Hoje domingo, dia 6 de outubro de 2019, a terminar o 'Primeiro Jornal', o Pivô e Jornalista, informou do 27.º aniversário do canal de televisão SIC, como pode ver ou rever no vídeo abaixo!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas