SIC É O CANAL MAIS VISTO EM PORTUGAL E CRESCE EM FEVEREIRO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de março de 2022

SIC É O CANAL MAIS VISTO EM PORTUGAL E CRESCE EM FEVEREIRO



SIC completa 37 meses consecutivos de liderança, nas audiências.


SIC mantém-se em fevereiro como o canal mais visto da televisão Portuguesa com 18.5% de share, a subir 0,4 p.p. face a janeiro, contra os 17,5% da TVI e os 11,1% da RTP1;

– A liderança da SIC foi transversal a praticamente todo o dia, liderando em fevereiro nas manhãs, nas tardes e no prime time;

– Jornal da Noite é o programa de informação mais visto em fevereiro;

– Casa Feliz termina o mês de fevereiro a liderar e a SIC é o canal generalista que mais sobe nas manhãs tanto face a janeiro como face ao período homólogo de 2021;

– Júlia termina o mês de fevereiro a liderar;

– A SIC Notícias sobe 0,2 p.p. face a janeiro e termina o mês de fevereiro com 2,2% de share.

A estação da IMPRESA terminou fevereiro a liderar com 18,5% de share contra 17,5% de share da TVI e 11,1% de share da RTP1, a subir 0,4 p.p. face a janeiro.

A SIC lidera há 37 meses consecutivos e lidera no ano de 2022 com 18,3% de share contra 17,2% de share da TVI e 10,8% de share da RTP1.

Em fevereiro, o Jornal da Noite foi mais uma vez o bloco informativo mais visto, de segunda a domingo, terminando a liderar, no universo dos canais generalistas.

Para a boa performance do Jornal da Noite contribuíram de forma muito positiva os bons resultados das rubricas existentes ao longo da semana, como a Opinião de Luís Marques Mendes, a Reportagem Especial ou o Polígrafo SIC, líderes no horário, no universo dos canais generalistas.

Destaque também para o Primeiro Jornal que liderou de forma sistemática de segunda a domingo.

No prime time a SIC terminou o mês a liderar com 20,4% de share, destaque para os programas Isto é Gozar Com Quem Trabalha e A Máscara que foram os programas de entretenimento mais vistos em fevereiro na SIC e para as novelas A Serra e Bom Sucesso que terminaram o mês a liderar.

Casa Feliz e Júlia mantêm liderança

No período horário da manhã (entre as 08h e as 14h) a SIC é o canal generalista que mais sobe nas manhãs tanto face a janeiro como face ao período homólogo de 2021, terminando o mês a liderar com 19,5% de share e o programa Casa Feliz liderou nas manhãs de dias úteis. No período horário da tarde (entre as 14h e as 20h), a SIC também terminou o mês a liderar com 17.6% de share e o programa de Júlia Pinheiro liderou nas tardes de dias úteis.

SIC NOTÍCIAS SOBE EM FEVEREIRO

Em fevereiro, a SIC Notícias terminou o mês com 2,2% de share, a subir 0,2 p.p. face ao mês anterior.

A SIC Mulher terminou o mês de fevereiro com 0,5% de share, a SIC Radical e a SIC Caras terminaram o mês com 0,2% de share e a SIC K terminou o mês com 0,1% de share.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas