Os Doutores, a nova rubrica do novo Boa Tarde! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de março de 2011

Os Doutores, a nova rubrica do novo Boa Tarde!

image

A nova rubrica do Boa Tarde, vai debater semanalmente temas da atualidade sobre medicina. Em estúdio estarão 4 médicos, entre os quais um especialista em Pediatria que é o Dr. Gustavo, da Medicina Interna é  Dr.ª Eduarda, na Dermatologia temos o Dr. Pedro Pontes e o Dr. Miguel Stanley a representar a medicina dentária! A ordem pela qual falei dos doutores, é a ordem da imagem da esquerda para a direita!

11 comentários:

  1. o que e uma alveoloplastia?

    ResponderEliminar
  2. boa tarde gostava de saber se é normal uma crianca de 6 anos (menina) ja ter perdas de vaginais

    ResponderEliminar
  3. boa tarde gostava de saber se depoes de se ter um filho e possivel perder o apetite sexual

    ResponderEliminar
  4. ola,como tirar espinhas da cara ? obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Sofro de rasacea à vários anos e isso é o meu maior desgosto, como tratar?Já experimentei antibiótocos,pomadas e cremes mas nada resulta.podem orientar-me,obrigado.

    ResponderEliminar
  6. boa tarde, gostava de receber o contacto onde encontrar esses maravilhosos medicos ate porque gostava de faser uns reparos no meu corpo que a muito me aflige.tirar lesao causadas por penicilina sera que é possivel? obrigado.

    ResponderEliminar
  7. boa tarde. gostava de saber se uma pessoa portadora de deficiência poderá ter filhos, depois de ter feito uma vasectomia?obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Olá boa tarde e doutores a minha pergunta é a seguinte estou a passar pora uma fase complicada e o medico receitou-me Paroxetina Mylan 20mg, mas agora dixeram-me k este medicamento é muito forte e perigoso , o que devo fazer? Tomar ou não tomar?

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde eu mandei um email aos doutores e ate agora n me responderam porfavor pode me ...

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde, ao fazer uma ecografia de rotina ao bebe, a medica falou que na fase gestacional que me encontrava, um dos ventriculos deveria ter entre 6 a 8 e tinha 8 a 10, isto significa o que? a medica disse que era normal, e marcou outra eco para verificar a evoluçao. Podem-me explicar o que isto significa?

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde gostaria de saber um assunto é o seguinte eu tive o período no mês passado e depois este mês veio um liquido castanho durante uma semana mais ou menos fui ah médica e receitou-me a pílula Cerazzete gostava de saber o que pode ser esse liquido castanho obrigado

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas