Tiago discute violentamente com Diana e quase a agride. Eunice assiste desesperada à desavença entre os filhos e vê Tiago sair de casa furioso. Diana aproveita para virar a mãe contra ele, relembrando que se trata de um viciado. Tiago refugia-se em casa de Inês e conta à irmã mais velha que vai sair do restaurante e que vai deixar de viver com Eunice e Diana, pois já não suporta o mau ambiente que ela criou. O médico diz a Graciete que ela corre perigo de vida e que tem de ser operada de urgência para remover o tumor que tem na cabeça. A florista aceita submeter-se à cirurgia e pede a António que vá chamar Diana, afirmando que chegou a sua hora. O marido limpa-lhe uma lágrima da face e faz-lha a vontade. Diana vai ao hospital e abraça Graciete com emoção, dizendo que sempre gostou muito dela. Inês sabe que Graciete foi internada de urgência e acorre também ao hospital. Diana não esconde a sua raiva ao encarar a irmã, questionando com maus modos o que está ali fazer. António tenta aliviar o ambiente para evitar que as duas se peguem.
No café de Álvaro o ambiente é pesado pois todos temem pela vida de Graciete. Sheila começa a provocar Liliana e é repreendida por Marco. César dramatiza a doença de Graciete e leva um raspanete de Álvaro. A operação de Graciete vai decorrendo sem incidentes até que, repentinamente, tudo se altera. Graciete entra em paragem cardíaca e a equipa médica tenta reanimá-la, com muita dificuldade.
Post Top Ad
22 de março de 2011
Etiquetas
# Laços de Sangue
Share This
Sobre Carlos Teixeira
Laços de Sangue
Etiquetas
Laços de Sangue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!