Hoje em… - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de março de 2011

Hoje em…

header_logoTiago discute violentamente com Diana e quase a agride. Eunice assiste desesperada à desavença entre os filhos e vê Tiago sair de casa furioso. Diana aproveita para virar a mãe contra ele, relembrando que se trata de um viciado. Tiago refugia-se em casa de Inês e conta à irmã mais velha que vai sair do restaurante e que vai deixar de viver com  Eunice e Diana, pois já não suporta o mau ambiente que ela criou. O médico diz a Graciete que ela corre perigo de vida e que tem de ser operada de urgência para remover o tumor que tem na cabeça. A florista aceita submeter-se à cirurgia e pede a António que vá chamar Diana, afirmando que chegou a sua hora. O marido limpa-lhe uma lágrima da face e faz-lha a vontade. Diana vai ao hospital e abraça Graciete com emoção, dizendo que sempre gostou muito dela. Inês sabe que Graciete foi internada de urgência e acorre também ao hospital. Diana não esconde a sua raiva ao encarar a irmã, questionando com maus modos o que está ali fazer. António tenta aliviar o ambiente para evitar que as duas se peguem. image
No café de Álvaro o ambiente é pesado pois todos temem pela vida de Graciete. Sheila começa a provocar Liliana e é repreendida por Marco. César dramatiza a doença de Graciete e leva um raspanete de Álvaro. A operação de Graciete vai decorrendo sem incidentes até que, repentinamente, tudo se altera. Graciete entra em paragem cardíaca e a equipa médica tenta reanimá-la, com muita dificuldade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas