Filme 'William & Kate' vai ser transmitido pela SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de março de 2011

Filme 'William & Kate' vai ser transmitido pela SIC!

O trailer oficial do filme sobre a relação do príncipe William e Kate Middleton foi agora publicado na Internet. Estas são as primeiras imagens do telefilme que também vai ser exibido em Portugal, pela mão da SIC, mas a data ainda não é conhecida. O vídeo promocional de William & Kate, que será transmitido pelo canal Lifetime a 18 de Abril, nove dias antes do casamento real, mostra o casal em várias fases da sua relação ao longo de nove anos de romance.

O DN.pt sabe que a disputa pela compra do telefilme por parte do canal português foi atribulada. No início de Fevereiro, responsáveis da distribuidora Seven One International explicavam que havia dois canais a disputar os direitos, mas nunca adiantaram quais eram. Carnaxide acabou por fechar o negócio, mas os valores são, para já, desconhecidos. No filme adaptado para a televisão norte-americana, não autorizado pelos noivos, Camilla Luddington interpreta Kate Middleton. Coube ao neozelandês Nico Evers-Swindell dar vida ao herdeiro do trono britânico.

DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas