Hoje em… - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de março de 2011

Hoje em…

header_logoGraciete e António são implacáveis com Diana, assumindo que, na verdade, ela nunca foi sua filha. Diana faz teatro e acusa-os de estarem a abandona-la, depois de a terem roubado à família original. Graciete mantém-se firme e António pede com serenidade à vilã, que saia. Diana vai-se embora furiosa. Tiago não perdoa a Eunice ter voltado a duvidar de si e vira-lhe as costas, deixando a mãe arrasada. Quando regressa ao café, Tiago troca palavras sedutoras com Sandra, que revela alguma timidez. César repara e repreende a rapariga por estar a conversar com os clientes. Sandra dá-lhe uma resposta torta, causando surpresa. Álvaro sorri e diz que o amor anda no ar. Fátima e Álvaro decidem deixar Marco ir passar uns dias a casa da namorada. César mete-se na conversa, aprovando a decisão. Álvaro continua a conversar com a mulher e fica enciumado ao saber que ela esteve a tomar café com um dos principais fornecedores da fábrica. César volta a intrometer-se e desta vez leva um raspanete do patrão. Depois de ter rompido definitivamente com Diana, Graciete diz a António que quer tê-lo a seu lado, bem como a Marisa, César e Filipa, como sua família. Eunice conta a Diana que seguiu Tiago mas quando a vilã tenta pôr mais veneno contra o irmão, a mãe irrita-se e deixa claro que não quer falar mais do assunto. Gi fica ofendida com Armando, pois o marido não faz distinção entre ela e a égua. Bernardo melhora o ambiente, anunciando que lhes vai apresentar Raquel ao almoço. Liliana reconhece que não tem condição física para trabalhar no mercado. Marisa zanga-se com Sheila.image João visita Graciete. Quando sai da casa da vendedeira, vê chegar Inês que vem de boleia com Nuno. Ao despedirem-se, trocam um beijo apaixonado. João fica cheio de ciúmes e afasta-se rapidamente.
Triste com o que viu, formaliza a intenção se ir para o Congo em missão humanitária. Diana começa a investigar quem é Nuno, com a intenção de prejudicar Inês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas