Nova Sondagem Especial - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de março de 2011

Nova Sondagem Especial

jornalista favoritoDurante todo este mês teve em sondagem no SIC GOLD Blog qual o jornalista SIC favoritos dos visitantes do nosso blog. Clara de Sousa foi a grande vencedora com 60% dos votos (185 votos), seguida por Rodrigo Guedes de Carvalho com 26% dos votos (82 votos), Pedro Mourinho obteve 20% dos votos (61 votos) e em último, mas não menos importante, ficou Maria João Ruela com 10% dos votos (33 votos)! No total em 27 dias de sondagem 304 visitantes diferente votaram e mais de 10% desses visitantes votaram em mais de um jornalista o que equivaleu a 361 votos! Desde já a equipa do S.G. Blog agradece a sua participação nesta sondagem e chama a sua atenção para a nova sondagem especial onde lhe vamos perguntar entre as 4 opções, qual das novelas da TV Globo gostava de ver em reposição no final de Alma Gémea! A Sondagem Especial, novamente com escolha múltipla, já está em linha e pode votar até dia 28 de Abril!

Clique em Ler Mais para ver as aberturas das novelas em sondagem!

Tieta

Mulheres de Areia

Da Cor do Pegado

Senhora do Destino

1 comentário:

  1. Saiba toda a informação relacionada com a SIC e os seus canais temáticos. Não deixe de votar na 'Grande Sondagem' deste mês e assista todas as quartas-feiras á rubrica 'Ponto X' pelas 21Horas. Acompanhe-nos já em www.universosic.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas