Guerra & Paz e SIC criam o Clube do Livro SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de março de 2011

Guerra & Paz e SIC criam o Clube do Livro SIC!

guerramarcot1

«Só Vivemos Duas Vezes» é um testemunho contado na primeira pessoa por Ana Martins Silva, a quem, aos 14 anos, foi diagnosticado um cancro. Durante 10 anos a autora travou uma autêntica guerra à doença e agora Ana Martins Silva vai estar presente em vários programas da SIC, ao mesmo tempo que o livro será objecto de ampla divulgação e recomendação pela estação.

Segundo o director-geral da SIC, Luís Marques, «a aproximação destes dois universos tem um imenso potencial de crescimento. A televisão pode dar ao mundo do livro a visibilidade de que ele precisa e a presença do livro nas programações vai ser uma forma de enriquecimento dos nossos telespectadores». Uma opinião partilhada pelo editor da Guerra & Paz, Manuel Fonseca: «O Clube do Livro SIC é um projecto dinâmico que responde a uma necessidade real de alargamento do universo de leitores em Portugal. É um projecto que vai mexer com o consumo.»

O Clube do Livro SIC terá mensalmente um livro cujo tema estará relacionado com conteúdos televisivos da SIC ou com temas e ideias que podem inspirar novos conteúdos. Nos próximos meses, a obras que se seguem vão abordar o casamento real do príncipe William e Kate e a apresentação dos concorrentes e dos métodos do programa «Peso Pesado».

DD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas