A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA DIA 26 DE FEVEREIRO AS TARDES DA SIC VÃO SER DIFERENTES - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de fevereiro de 2018

A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA DIA 26 DE FEVEREIRO AS TARDES DA SIC VÃO SER DIFERENTES




A PARTIR DE AGORA AS TARDES DA SIC VÃO SER DIFERENTES! 

Com o fim do Juntos à Tarde, que terminou esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, as tardes da SIC passam a ter uma nova programação a partir do dia 26, segunda-feira. O regresso da telenovela Mar Salgado é uma das novidades.


A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, as tardes da SIC, vão ser diferentes.

Conheça em detalhe na Promo (Spot de Promoção), abaixo, neste artigo.

As emoções vão disparar já na segunda-feira... Saiba o que é que a SIC tem preparado para si!

Logo a seguir ao 'Primeiro Jornal', a (re)estreia a reposição da telenovela portuguesa 'Mar Salgado', que começa a ser emitido a partir das 14h45 na SIC Generalista.

Logo a seguir começa às 16h15, mais um episódio da telenovela portuguesa 'Sol de Inverno', que vai substituir neste horário o talk-show 'Juntos à Tarde'.

Começa a ser transmitido a partir das 18h10, estreia o novo Talk-show das tardes da SIC, designa-se por 'Dr. Saúde', apresentado pelo médico de clínica geral, o Dr. Pedro Lopes, com emissão em direto e com duração de 1 hora. 

E posteriormente a partir das 19h10, vai para o Ar, mais uma emissão em direto do programa 'Linha Aberta', conduzido pelo Jornalista e Doutor Hernâni Carvalho.






Saiba como vai ser o novo programa 'Dr. Saúde', em Promo (Spot de Promoção), da SIC, para os telespetadores:


Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas