'D'Improviso' – Especial Carnaval e 2.ª temporada dia 11 de fevereiro à noite na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de fevereiro de 2018

'D'Improviso' – Especial Carnaval e 2.ª temporada dia 11 de fevereiro à noite na SIC



O 'D'Improviso', está de regresso aos domingos à noite na SIC. No próximo domingo à noite, dia 11 de fevereiro, o canal  de televisão vai emitir o programa, com uma emissão especial Carnaval, e também vai começar a Segunda temporada do formato de entretenimento, este domingo dia 11 de fevereiro. 

Onde a estação de televisão Generalista, já informa e promove Online no site oficial. Com convidados especiais, também vai conter a emissão especial Carnaval, este domingo à noite. 

Os convidados especiais, são: o ator Rui Unas, a atriz Benedita Pereira, a Jornalista e apresentadora Rita Ferro Rodrigues, o músico Virgul e o Jornalista e Pivô Carlos Daniel.

A produtora do programa, já informa, na página oficial profissional do Instagram, o regresso do programa com a segunda temporada, conforme, pode visualizar, abaixo neste artigo, na própria publicação do post do formato de entretenimento e humor.




Veja a Promo (Spot de Promoção), para saber mais informação:




Uma publicação partilhada por D’IMPROVISO (@dimprovisosic) a

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas