'BOA CAMA BOA MESA' ESTREIA SÁBADO DIA 24 DE FEVEREIRO NA SIC NOTÍCIAS - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de fevereiro de 2018

'BOA CAMA BOA MESA' ESTREIA SÁBADO DIA 24 DE FEVEREIRO NA SIC NOTÍCIAS



Com novo grafismo e abordagem, estreia este sábado, dia 24 de fevereiro, a partir das 10h45, no canal SIC Notícias, com repetições ao longo da semana, também na SIC Mulher e SIC Internacional, o primeiro episódio da décima terceira temporada de programas 'Boa Cama Boa Mesa'.



Esta semana o programa parte à descoberta de Sintra e dos vinhos de Colares, únicos no mundo. Desde as imagens aéreas que dão ainda mais beleza à vila, cuja paisagem cultural é património da Humanidade ao luxo requintado do hotel Tivoli Palácio de Seteais, muitos serão os pontos de interesse.



A Adega Regional de Colares e o Restaurante Piscina das Azenhas do Mar são paragens obrigatórias neste roteiro, também feito à boleia do centenário Elétrico de Sintra, que liga a vila à Praia das Maçãs.



O programa 'Boa Cama Boa Mesa', é exibido sábado, dia 24 de fevereiro, às 10:45H, e regressa domingo, às 8h45, e sexta-feira, às 9h45. 



O programa 'Boa Cama Boa Mesa' é produzido pela Sigma3.

Acompanhe o 'Boa Cama Boa Mesa' no Facebook e no Instagram!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas