A SIC termina o mês de janeiro de 2018 a liderar no total dia, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 17.1% de share, contra os 16.4% da TVI e os 8.3% da RTP1.
No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 18.0% de share, contra os 15.7% da TVI e os 8.1% da RTP1. No conjunto do dia, em dados Live + Vosdal, a SIC terminou o mês de janeiro com 17.3% de share.
No que diz respeito ao principal horário televisivo – o prime time, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes, a SIC também terminou o mês de janeiro de 2018 a liderar em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54).
No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 20.4% de share, contra os 20.0% da TVI e os 9.0% da RTP1. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou no universo dos canais generalistas com 21.5% de share, contra os 19.2% da TVI e os 8.8% da RTP1.
No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias termina o primeiro mês do ano mantendo a posição de canal de informação mais visto pelos portugueses, alcançando um share de 1.8%, em dados Live + Vosdal.
Segundo a página profissional oficial na plataforma da rede social Facebook, do Grupo Impresa.
Segundo a página profissional oficial na plataforma da rede social Facebook, do Grupo Impresa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!