Conheça os destaques e as estreias para fevereiro no canal SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de fevereiro de 2018

Conheça os destaques e as estreias para fevereiro no canal SIC Caras



Conheça os destaques e as estreias para o mês de fevereiro de 2018, para o canal de televisão SIC Caras.


Em pleno mês de São Valentim, a SIC Caras celebra o amor! 



David Tutera, o organizador de casamentos favorito das estrelas, vem em socorro de noivos para planear a cerimónia a tornar-se n''O Meu Casamento de Sonho'.

Sobre o programa mencionado:

'O MEU CASAMENTO DE SONHO'
No Ar

De 2.ª a 6.ª feira, às 00h00 (24h00), com emissão no canal SIC Caras.




David Tutera, o organizador de casamentos das estrelas, entra na difícil missão de salvar cerimónias já organizadas.

De possíveis festas desastrosas, Tutera transforma-as em cenários de sonho para noivos e convidados. Juntamente com a sua equipa, criam detalhes e momentos únicos nos casamentos, tornando-os verdadeiramente no dia mais especial da vida dos recém-casados.




Já não tão de feição pode correr a festa em 'O Noivo É Que Sabe', onde algumas noivas hesitam em dizer o sim depois de uma festa inteiramente organizada pelos seus companheiros. 


Sinopse e conteúdo sobre o programa mencionado:

'O NOIVO É QUE SABE' s10 (Temporada 10-10.ª temporada).
Estreou no passado dia 02/fevereiro.

Emitido de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal SIC Caras.

Estes noivos vão embolsar uma bela quantia para organizar um casamento de sonho mas com uma condição… o noivo trata de todos os detalhes sem que a noiva tenha conhecimento, opinião ou decisão sobre aspecto algum da cerimónia!

Durante três semanas, os casais são separados e não têm qualquer tipo de contacto, do vestido ao bolo, tudo está nas mãos do noivo.

Surpresa, espanto, admiração e muitas emoções à flor da pele que podem atirar as noivas da beira do altar para a beira de um ataque de nervos…





No dia dos namorados, a SIC Caras estreia 'Grandes Histórias de Amor', a história de personalidades que definiram o mundo como o conhecemos e cuja vida foi timbrada não só pela maneira como viveram mas também pela forma intensa como amaram. (Ver artigo do documentário 'Grandes Histórias de Amor', clique aqui, publicado, no site SIC Gold Online).



Em clima de paixão, estão Blake Shelton e Gwen Stefani, a cantora regressa ao maior formato de talentos dos EUA, o 'The Voice', e junta-se a Blake, Adam Levine e Alicia Keys. (Ver artigo do 'The Voice', clique aqui, publicado, no site SIC Gold Online).



As chaves de casas de sonho são entregues ao 'Posso Entrar?', com Ana Marques, revelando fabulosos projectos portugueses de arquitectura e de design de interiores. (Ver artigo do 'Posso Entrar?', clique aqui, publicado, no site SIC Gold Online).



Ainda por cá, celebra-se a milésima edição do 'Passadeira Vermelha', um número redondo com uma emissão especial e muitas novidades.


Foi no passado dia 1 fevereiro de 2018.
quinta-feira, às 22h30,no canal de televisão SIC Caras.

Sobre o programa 'Passadeira Vermelha' #1000!

Há mil programas que estão debaixo da luz dos holofotes!

Sem nunca se deixarem ofuscar, Liliana Campos e comentadores trazem ao de cima os temais mais quentes da vida social, dando a sua opinião, muitas vezes bem distinta e disruptiva da opinião geral do público.

Mil emissões depois, o "Passadeira" prova porque se tornou uma marca reconhecida no panorama televisivo português, trazendo muitas novidades ao seu formato.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas