O Grupo IMPRESA vai gerir a publicidade de dois portais de notícias portugueses: o 'Notícias ao Minuto' e o 'Zerozero'. Estas duas parcerias, com efeito a partir deste mês, visam complementar a oferta comercial da IMPRESA na abordagem ao mercado, alavancando a capacidade e "know how" comercial do Grupo e potenciando uma otimização das estruturas.
"Esta evolução acontece como mais um passo da concretização do enfoque estratégico da IMPRESA, numa altura em que a vertente digital, a par da audiovisual, foram apontadas como as duas principais apostas do Grupo.
Esta parceria é também o reconhecimento da capacidade e competência comercial do grupo IMPRESA no mercado nacional, decorrente da longa experiencia das suas equipas no setor”, afirma Rogério Canhoto, Chief Revenue Officer da IMPRESA.
O Notícias ao Minuto é um portal noticioso de informação geral, sendo o ZeroZero especializado na vertente desportiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!