'Red Bull Cliff Diving 2018' estreia no mês de junho na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de junho de 2018

'Red Bull Cliff Diving 2018' estreia no mês de junho na SIC Radical



'Red Bull Cliff Diving 2018', é outro dos destaques para o mês de junho, que tem data de estreia para este mês de junho, com emissão em direto no canal SIC Radical.








A espera está quase a terminar. Oito meses depois do emocionante final da temporada de 2017 nas cascatas do Chile, a edição de 10º aniversário do Circuito Mundial do Red Bull Cliff Diving está prestes a dar o primeiro passo em Hell's Gate, onde as temperaturas não vão ser as únicas a subir.

Espera-se um início escaldante na luta dos homens e das mulheres pelo lendário Troféu Rei Kahekili, com equilíbrio desde o primeiro salto.

Será que Gary Hunt vai conseguir recuperar o trono perdido para Jonathan Paredes na época passada, ou será que outro dos candidatos à vitória vai conseguir roubar os louros? Entre as mulheres, será que Rhiannan Iffland vai continuar a dominar e conquistar o terceiro título consecutivo, ou será que a concorrência vai ser mais forte?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas