Especial 4 Anos SIC Gold - Edição 1, [Programa 'À Sombra da Bananeira', da SIC!] - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de outubro de 2013

Especial 4 Anos SIC Gold - Edição 1, [Programa 'À Sombra da Bananeira', da SIC!]





Boa Noite! Começa hoje Domingo, dia 27 de Outubro de 2013, uma rubrica Especial, que se designa por: 'Especial 4 Anos SIC Gold'.
Que vai ter a duração até ao dia 13 de Dezembro, data do aniversário do Blogue SIC Gold que comemoramos 4 anos de existência.


Todos os Sábados e Domingos às 11:00H da manhã, recordamos sempre um programa, com texto, foto(s) e vídeos, programa antigo da SIC, neste blogue SIC Gold: www.sicgold.blogspot.pt

Nesta Edição 1, recorde connosco o programa 'À Sombra da Bananeira', que estreou na SIC, no dia 09-07-2003. Foi apresentado pelo ator e apresentador João Gamboa. 




O programa passou por várias praias portuguesas, de Norte a Sul do País, promovendo as festas nos próprios locais. Transmitido em directo, o programa 'À Sombra da Bananeira', tem um formato que privilegia os jogos de praia e convida todos os veraneantes a participar.

Para animar ainda mais a festa, João Gamboa faz-se acompanhar de um grupo de dez bailarinas e um DJ e uma excelente produção, que conta ainda com uma equipa de mais de cem profissionais e seis camiões, que vão levar a música aos locais.


Foi estreado na Praia da Foz do Arelho o mais recente programa de animação das tardes da SIC. 'À Sombra da Bananeira', é uma produção da Colosso, a mesma que assinou "Bombástico".

'À Sombra da Bananeira' promove também o apresentador, de origem açoriana, que se estreia diante das câmaras e promete introduzir um estilo irreverente e atrevido, depois de uma carreira em que deu a voz a várias figuras do "Contra Informação", exibido pela RTP1.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas