Hoje em mais um diário de… - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de outubro de 2011

Hoje em mais um diário de…

300259_272229256139599_1987074534917[2]…Conceição e Rui dão as boas-vindas aos novos moradores da Herdade Peso Pesado, Marco e Marta. Os treinadores não desperdiçam a oportunidade a oportunidade de puxar pela equipas. Marta mostra muita garra e determinação. Marco cansa-se muito facilmente, desistindo rapidamente dos exercícios no entanto quer mostrar aos treinadores que merece estar na Herdade Peso Pesado. Rui elogia a atitude positiva de Marta. Marta vai ao Centro Clínico HPP Hospital da Boavista devido a uma pequena dor nas costas.
Conceição e Rui apresentam uma nova prova – 5 km na passadeira. Apenas um elemento de cada equipa pode participar. As equipas escolhem José pela Equipa Vermelha e João pela Equipa Azul. O primeiro concorrente a completar 5 km na passadeira ganha a prova.  A equipa vencedora tem a oportunidade de escolher Marco ou Marta para integrar a sua equipa. Carlos fica revoltado por não ser escolhido para realizar a prova, pois afirma que tem maior capacidade física que José. Alexandre, da Equipa Vermelha, tenta distrair João para que este perca a prova. João, Peso Pesado da semana, recebe uma recompensa: Fazer uma viagem mistério e visitar os seus familiares. Não perca, hoje às 21:45H, mais um diário do ‘Peso Pesado2’ na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas