É oficial: ‘Doctor White’ estreia a 7 de janeiro e o programa ‘Até à Verdade’, no dia 8 de janeiro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de dezembro de 2011

É oficial: ‘Doctor White’ estreia a 7 de janeiro e o programa ‘Até à Verdade’, no dia 8 de janeiro

ng1373744

As estreias dos novos programas da estação de Carnaxide para janeiro já são oficiais. Se ‘Doctor White’ irá para o ar no dia 7 de janeiro,sábado, Rita Ferro Rodrigues entra em antena no dia seguinte, domingo. A primeira emissão de ‘Até à Verdade irá debruçar-se sobre o crime inesperado a Carlos Castro, que aconteceu há praticamente um ano. Já a aposta da SIC em Miguel Stanley terá como resultado a visualização do antes e depois de pessoas sujeitas às mais diversas cirurgias. É caso para dizer que a guerra televisiva pelas audiências em 2012 vai começar já em janeiro!

A Televisão

2 comentários:

  1. Bom dia, acho genial este programa das diversas cirurgias que o Dr Write fez nas pessoas, e preciso com urgência de um tratamento pois tenho poucos dentes e que me doi mt,e com o frio piora mt, tomo mt medicamentos p/ dor, pois não tenho a possibilidade de ir ao um dentista, pedi p/ que o fizesse por mim enviando email, apesar de não saber se o email é certo e se voces ainda estão aceitando inscrições ou as pessoas já foram selecionadas.pode ser que tenha um limite.Por favor preciso desta mão generosa do Dr Write. Obrigada. pinda59@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. O meu nome é Vanda tenho 35 anos e os meus dentes estão num estado muito degradado. Tenho muitos complexos, dificilmente rio, apenas sorrio...neste momento não tenho condiçoes financeiras. Já fiz um orçamento mas é muito dispendioso. Tenho 3 filhos, estou sozinha com eles e as despesas são enormes. Será que ha a minima hipotese de realizar um dos meus maiores sonhos? Aqui deixo o meu email e quem sabe se terei uma agradavel surpresa :)

    vandamaximino@hotmail.com

    Cumorimentos, Vanda Maximino

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas