Programa ‘Até à Verdade’ estreia a 7 de Janeiro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de dezembro de 2011

Programa ‘Até à Verdade’ estreia a 7 de Janeiro na SIC

untitled

E se na TVI é certo o regresso de Depois da Vida, com Iva Domingues, já em Janeiro, na SIC o novo formato Até à Verdade estreia no primeiro sábado de janeiro, a 7 de Janeiro, com a apresentação de Rita Ferro Rodrigues. Depois de algum tempo fora dos ecrãs, Rita Ferro Rodrigues regressa à antena da SIC com um programa de late-night. Até à Verdade tem como mote principal os crimes, sobretudo homicídios e este novo formato apresenta reportagens com os Médiuns nos locais suspeitos onde ocorreram os crimes, onde podem ter sido vistos nos últimos momentos de vida, ou onde habitavam as vítimas, entrevistas aos familiares e amigos das vítimas onde possam dar a sua versão dos acontecimentos. Nesta mesma peça há um enquadramento jornalístico que refere a versão das autoridades/Media. Fazem-se reconstituições dos crimes, de forma ficcionada.

image_thumb73

Há ainda a entrevista em Estúdio a familiares/amigos (caso aceitem estar presentes em estúdio). A sessão com os Médiuns e um ou dois familiares/amigos das vítimas e, por fim, os comentários de Francisco Moita Flores sobre a tipologia dos casos e os casos em particular e as reportagens dos Médiuns nos locais. Com a ajuda de médiuns na resolução de situações mais complicadas, este novo programa promete ir bem fundo num formato nunca antes visto na televisão portuguesa.

rita-1024x655

Brian Robertson e Simon James são professores universitários em Arthur Findlay em Inglaterra, uma das mais antigas e reputadas escolas de ciências psíquicas em todo o mundo. Desenvolvem atividade como congressistas e médiuns e é neste âmbito que colaboram com polícias científicas internacionais na procura da respostas para crimes difíceis de resolver.

Veja a apresentação do programa:

O primeiro grande caso do programa a ser investigado será o do homicídio de Carlos Castro, quando faz precisamente um ano em que morreu, nesse dia, brutalmente assassinado em Nova Iorque.

 

Propagandista Social

2 comentários:

  1. Bom dia!Sou a Ivania Pinto tenho 28 anos e dois filhos estou na Irlanda a trabalhar, o meu marido faleceu em fevereiro deste ano em condicoes muito estranhas e suspeitas sem nunca me darem esclarecimentos de nada, e foi perdido o processo do falecimento ate o relatorio da autopsia desapareceu ele tinha 28 anos e era saudavel eu gostaria muito de poder falar com alguem do programa mas nao sei como. os meus numeros de telemovel e o 00351914727812 (numero portugues que esta sempre activo) e o 00353871607789 de ca o meu email e iva.cris@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  2. boa tarde

    parabéns pelo programa....gostaria que um destes casos fosse o da Madeleine McCann

    Atenciosamente

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas