Entrevista de Ouro (Especial)–Diogo Piçarra, finalista do programa ‘Ídolos’ - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de maio de 2012

Entrevista de Ouro (Especial)–Diogo Piçarra, finalista do programa ‘Ídolos’

Logotipo-da-rubrica-Entrevista-de--O[1]

Bem vindos à emissão especial, da rubrica Entrevista De Ouro do SIC GOLD. O entrevistado desta semana, é um dos finalistas o Diogo Piçarra, do programa ‘Ídolos’, desta 5ª edição, na SIC.

Agradeço, a disponibilidade ao Diogo Piçarra, em me responder às perguntas da entrevista!

SIC GOLD - Quando é que decidiu que a sua vida profissional seria no mundo da Música?

Diogo Piçarra: Não houve um momento exato em que tenha de facto decididoFinalista Diogo Piçarra que a minha vida profissional seria no mundo da Música. Contudo, foi o meu percurso e experiências que ditaram a minha ligação à música.

SIC GOLD - Já teve alguma experiência em alguma banda de música, como vocalista?

Diogo Piçarra: Sim, fui vocalista e guitarrista da banda “Fora da Bóia” durante cerca de 4 anos, para além de ter participado num projeto de tributo à banda Green Day.

Para ler o resto da entrevista, clique em Ler Mais!

SIC GOLD - Como surgiu a oportunidade de participar na 5ª edição do programa 'Ídolos', da SIC?

Diogo Piçarra: Após a participação na 3ª edição do Ídolos, terminando o meu percurso na prova do piano, aumentou a vontade de querer demonstrar que podia e sabia fazer melhor. Desta forma, decidi participar na 5ª edição, pois sentia-me mais preparado.

SIC GOLD - Que tipo de música, gosta de ouvir e gosta mais de cantar?

Diogo Piçarra: Sou muito eclético em relação à Música. Oiço desde música clássica até ao Rock Alternativo, no entanto identifico-me mais com Pop Rock.

SIC GOLD - Qual o seu maior sonho a nível profissional?

Diogo Piçarra: O meu maior sonho é conseguir singrar como um artista e intérprete português de música portuguesa.

SIC GOLD - Já teve ou gostava de ter alguma formação em aulas de canto?

Diogo Piçarra: Nunca tive formação, mas o meu desejo é evoluir como cantor e por isso adorava ter essa oportunidade.

SIC GOLD - Para si, qual for o melhor momento até agora no percurso do programa Ídolos?

Diogo Piçarra: Para mim, o melhor momento no programa Ídolos foi a fase de audição, onde consegui mostrar tudo o que queria, provando aos jurados que tinha os requisitos necessários para prosseguir no programa.

SIC GOLD - Qual o tipo de música e a música que gostava de cantar na 1ª Gala do Ídolos?

Diogo Piçarra: Como o tema da 1ª gala é “O Meu Ídolo”, gostaria de interpretar uma canção de uma das minhas bandas preferidas, Coldplay.

SIC GOLD - Gosta do formato do programa Ídolos?

Diogo Piçarra: O Ídolos é o programa pioneiro na busca de novos talentos nacionais, e como sempre acompanhei todas as edições é um sonho estar entre os finalistas.

SIC GOLD - O que espera enquanto estiver no programa Ídolos?

Diogo Piçarra: Espero acima de tudo poder ir muito longe no programa e evoluir como cantor e pessoa.

Obrigado Diogo Piçarra, pela entrevista e continuação de muito sucesso no programa ‘Ídolos’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas