Programa X: Catarina Almada: “Nunca consegui estar a cem por cento, ‘no Ídolos” - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de junho de 2012

Programa X: Catarina Almada: “Nunca consegui estar a cem por cento, ‘no Ídolos”

216871_206192802763486_1834300783730

Boa Tarde! Bem-Vindos à 24ª edição, da rubrica ‘Programa X’, do site SIC Gold! No domingo passado foi para o ar a quarta Gala do ‘Ídolos’, marcada pela terceira expulsão, reduzindo assim o lote dos 10 finalistas do talent show da SIC. Catarina Almada foi a concorrente que se despediu do programa, alcançando assim o 7º lugar.  “Já estava preparada para sair, estamos sujeitos a isso em qualquer galam faz parte… Era muito pior sair logo na primeira gala. Estou muito feliz por ter vivido esta experiência. Quem dera a mais de 17 mil jovens terem chegado até aqui!», começou por dizer Catarina à revista TV 7Catarina-Almada-2 Dias, após a sua eliminação do programa. Em relação ao momento que mais a marcou no programa, a jovem recorda que «Na primeira gala tive de cantar à capela para o júri decidir quem expulsar. Estava nervosíssima, mas tentei dar o meu melhor!». Fazendo um balanço do «Ídolos», a jovem diz à mesma publicação que «sinto que nunca consegui estar a 100 por cento, não sei explicar porquê… Mas o sonho não acaba aqui. O marketing está, neste momento, posto de parte.” Para final do programa, Catarina aposta em Mariana, Inês e Diogo. De recordar que esta gala ficou marcada pela ausência de Tony Carreira, por razões profissionais. E, de todas as edições do ‘Ídolos’, na SIC, foi a primeira vez que um jurado se ausentou.

 

 

 

 

 

A Televisão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas