Veja ou reveja a 3ª emissão do Programa 'Factor F', do dia 25 de Outubro, em exclusivo no canal MEO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de outubro de 2013

Veja ou reveja a 3ª emissão do Programa 'Factor F', do dia 25 de Outubro, em exclusivo no canal MEO




FACTOR F - ÀS SEXTAS ÀS 21H30 NO MEO              



Apresentado por Tiago Silva, o 'FACTOR F' é um programa de 30 minutos disponível na aplicação interativa do Meo e que estreia todas as sextas feiras.



O FACTOR F oferece aos fãs protagonismo com a possibilidade de partilharem a sua opinião sobre o desempenho dos vários candidatos em competição no FACTOR X, assim como entrevistas exclusivas com os concorrentes.







TIAGO SILVA                      



Tiago Silva é estudante de Comunicação Social no Instituto Politécnico de Setúbal. Colocou o seu primeiro vídeo humorístico no youtube há 3 anos apenas por brincadeira, sem grandes esperanças que fosse ter muitas visualizações. Quando ultrapassou as 100 subscrições doi uma surpresa e decidiu que queria continuar este trabalho, acabando por tornar-se um youtuber com muitos subscritores em Portugal.



Sempre sonhou passar do youtube para a televisão e, através do FACTOR F, conseguiu realizar esse sonho.



Paralelamente e, fora da comédia e do entretenimento, pretende lançar um álbum de música onde participa como guitarrista.


Veja ou reveja a emissão do Programa 'Factor F', do dia 25 de Outubro, em exclusivo no canal MEO


(Para quem não tem a aplicação interativa MEO e não pode assistir ao programa 'Factor F'!)
   
 

   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas